EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA MONITORIA 2024

Informamos que encontra-se aberto o Edital de Seleção de Alunos para Monitoria 2024 (Retificado), o qual engloba os semestres letivos 2023.2 e 2024.1. O Edital dispõe de 79 vagas, sendo 23 com bolsas no valor de R$ 700,00 (oito parcelas) e 56 bolsa para alunos voluntários.

As vagas estão distribuídas entre as disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Cálculo Diferencial e Integral III, Cálculo Vetorial e Geometria Analítica, Introdução à Álgebra Linear, Séries e Equações Diferenciais Ordinárias.

Atenção: Somente poderão inscrever-se ao processo de seleção, os alunos: a) que já tenham integralizado a disciplina objeto da seleção ou equivalente, com comprovação em seu histórico acadêmico ou cuja compatibilidade seja atestada pelo departamento da disciplina, com, no mínimo, média 7,0 (sete) em ambos os casos; b) que tenham disponibilidade de 12h semanais para as atividades de monitoria.

Cada discente poderá se inscrever para a seleção de monitoria para mais de um componente curricular, mas, só poderá ser selecionado em um.

As inscrições devem ser realizadas via SIGAA, do dia 19 ao 22 de fevereiro de 2024, no projeto do seu interesse, seguindo o passo a passo a seguir:

Monitoria - Inscrever-se em Seleção de Monitoria - Tipo de bolsa: Monitoria - Departamento: CCEN - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA - Irão aparecer as disciplinas e vagas - Clicar na lupa para ver os detalhes - Clicar no bonequinho com caneta para inscrever-se na disciplina desejada - Preencher os dados solicitados - clicar em inscrever-se na seleção.

Prova de seleção: Dia 23 de fevereiro de 2024 no Auditório de Matemática CCEN ou na Sala 1 do CCEN. De 8 às 10 horas. Cálculo Diferencial e Integral I Cálculo Diferencial e Integral III Séries de EDO. De 10 às 12 horas. Cálculo Diferencial e Integral II Cálculo Vetorial e Geometria Analítica Introdução à Álgebra Linear

Observação: O Monitor não poderá receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil.

IMPORTANTE: Participação por um período de quatro meses em projeto de melhoria de ensino, em área abrangida pelo PPC do curso, aprovado pela PRG como voluntário ou bolsista dispensa Tópicos Especiais em Matemática. A cada quatro meses de participação, será contabilizado 60 horas, ou seja, participando deste edital em sua integralidade o discente pode dispensar dois Tópicos.

Participem!!!