Professor Damião Araújo do Departamento de Matemática recebe prêmio da SBM

O artigo intitulado Infinity Laplacian equations with singular absorptions publicado em 05 de maio de 2022 na revista Calculus of Variations and Partial Differential Equations de autoria do professor/pesquisador Damião J. Araújo, professor do Departamento de Matemática da Universidade Federal da Paraíba, em colaboração com seu ex-orientando de doutorado Ginaldo de Santana Sá foi considerado o melhor artigo original de pesquisa em Matemática publicado recentemente por um jovem pesquisador residente no Brasil pelo Prêmio SBM 2023. O anúncio da premiação foi feito nesta quarta-feira (26) no 34º Colóquio Brasileiro de Matemática no Instituto de Matemática Pura e Aplicada, sediado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

A Coordenação dos cursos de graduação em matemática, parabeniza o Prof. Damião J. Araújo e seu colaborador Ginaldo de Santana Sá pelo prêmio recebido.

Mais detalhes podem ser acessados em: https://sbm.org.br/premio-sbm/.