Consulta Eleitoral para Escolha de Representantes Discentes para os Colegiados dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Matemática

A Coordenação dos Cursos Presenciais de Graduação em Matemática do CCEN/UFPB, no uso de suas atribuições, torna público os Editais 01/2024/CCEN/CCGM e 02/2024/CCEN/CCGM referentes às Consultas Eleitorais para Escolha de Representantes Discentes (Titulares e Suplentes) para os Colegiados dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado, respectivamente.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 24 de abril de 2024, exclusivamente via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Requisito para ser representante do discentes da Licenciatura em Matemática: Ser discente regularmente matriculado (a) no Curso de Licenciatura em Matemática do CCEN/UFPB.

Requisito para ser representante do discentes do Bacharelado em Matemática: Ser discente regularmente matriculado (a) no Curso de Licenciatura em Matemática do CCEN/UFPB.

A Consulta Eleitoral será realizada dia 03 de maio de 2024 no SIGEleição.

Mais informações sobre vagas, mandato, inscrições e outros detalhes das mencionadas consultas estão disponíveis nos editais.

Edital 01/2024/CCEN/CCGM - Representantes da Licenciatura
Edital 02/2024/CCEN/CCGM - Representantes do Bacharelado