EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA TUTORIA 2024

Caros (as) Discentes,

Informamos que encontra-se aberto o Edital de Seleção de Alunos para Tutoria das Disciplinas de Cálculo Vetorial e Geometria Analítica e Introdução à Álgebra Linear, com atividades a serem desenvolvidas nos períodos letivos de 2023.2 e 2024.1. O Edital dispõe de 10 vagas, sendo 05 para Cálculo Vetorial e Geometria Analítica e 05 para Introdução à Álgebra Linear, todas com bolsas no valor de R$ 700,00 (oito parcelas).

Atenção: Somente poderão inscrever-se ao processo de seleção, os alunos: a) que já tenham integralizado a disciplina objeto da seleção ou equivalente, com comprovação em seu histórico acadêmico ou cuja compatibilidade seja atestada pelo departamento da disciplina; b) que tenham disponibilidade de 12h semanais para as atividades de monitoria.

As inscrições devem ser realizadas via E-mail, do dia 21 ao 26 de fevereiro de 2024, no projeto do seu interesse, enviando cópia do Histórico Escolar para os seguintes endereços:

Inscrições para vagas de Cálculo Vetorial e Geometria Analítica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prova de seleção: Dia 28 de fevereiro de 2024 no Auditório de Matemática CCEN às 19h

Observação:

1.O Monitor não poderá receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil.

2.A condição de reprovado na disciplina objeto da Tutoria constitui impedimento para a inscrição no processo seletivo.

IMPORTANTE: Participação por um período de quatro meses em projeto de melhoria de ensino, em área abrangida pelo PPC do curso, aprovado pela PRG dispensa Tópicos Especiais em Matemática. A cada quatro meses de participação, será contabilizado 60 horas, ou seja, participando deste edital em sua integralidade o discente pode dispensar dois Tópicos.