EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA TUTORIA DAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO VETORIAL E GEOMETRIA ANALÍTICA E INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA LINEAR

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba torna público o edital unificado para o processo de seleção de tutor bolsista para o Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas – Protut 2023 regulamentado pelo Edital no 9/2023 - PRG-CPPA.
O edital contempla as Disciplinas de Calculo Vetorial e Geometria Analítica e Introdução à Álgebra Linear Com 9 bolsistas cada uma. As inscrições vão de 6 a 12 de abril e a prova de seleção será aplicada no dia 13 de abril, no auditório da Matemática

As inscrições serão realizadas na secretaria do DM, de 09h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00.

Horário da prova: 10h00 às 12h00