Ata da 2a reunião do Departamento de Matemática para tratar da eleição do Chefe do presente Departamento e tomar outras providências.

Aos dez (10) dias do mês de março do ano de mil novecentos e sessenta e seis (1966), nesta Escola de Engenharia da Universidade Federal da Paríba, pelas 20 horas, em sua sede própria à Praça Rio Branco s/n, reuniu-se o Departamento de Matemática, sob a presidência do Diretor da Escola, professor Serafim Rodriguez Martinez, estando presente os professores Benigno Waller Barcia, José Neutel Correia Lima, Kleber Cruz Marques e Hermano da Silveira Farias. Aberta a sessão o sr. Presidente propôs que fosse iniciada a eleição para a Chefia do referido Departamento, tendo sido eleito por unanimidade o professor Kleber Cruz Marques. Em seguida o professor Kleber Marques, fez uma minuciosa exposição quanto à admissão de auxiliares de ensino, dentro do programa apresentado ao Magnífico Reitor. Em seguida foi debatido o horário da cadeira de Analítica (Geometria) e quanto à necessidade do funcionamento dos cursos na parte da manhã. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da qual lavrou-se a presente ATA que vai assinada pelos Professores presentes e por mim, Secretário, que a subscrevo e assino. José Augusto Nobre.