Ata da 3a Reunião Ordinária do Departamento de Matemática da Escola de Engenharia da Universidade da Paraíba.

Aos três (3) dias do mês de março do ano de mil novecentos e sessenta e seis (1966), precisamente às 20 horas e na Sala de Reuniões dos Professores desta Escola, reuniu-se o Departamento de Matemática para aprovação dos programas a serem desenvolvidos no presente ano letivo. Sob a presidência do Prof. Kleber Cruz Marques, Chefe do Departamento, estiveram reunidos os seguintes membros: Prof. José Neutel Correia Lima, Prof. Benigno Waller Barcia, Hélio Ferreira Guimarães, Prof. Hermano José da Silveira Farias. Abrindo a sessão, o Sr. Presidente determinou que fossem apresentados e sucessivamente discutidos os programas em pauta de aprovação. Resultaram aprovados os seguintes: Cálculo Diferencial e Integral I, para o curso de Engenharia Civil, sob a responsabilidade do Prof. José Neutel Correia Lima; Geometria Analítica, sob a responsabilidade do Prof. Benigno Waller Barcia; Cálculo Numérico, sob a responsabilidade do Prof. Hélio Ferreira Guimarães; Estatística, sob a responsabilidade do Prof. Fernando Duarte; Mecânica Racional, sob a responsabilidade do Prof. Kleber Cruz Marques. Em prosseguimento, foi aprovado o calendário das reuniões do Departamento, o qual, apresentado pelo Sr. Presidente, estabelece que todas as primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês o Departamento deverá se reunir. Ficou igualmente acertado que todos os Professores e Auxiliares de Ensino, necessários à execução dos programas ora aprovados, serão vinculados ao Instituto Central de Matemática. Sem mais a tratar, deu-se por encerrada a sessão da qual lavrei a presente ATA que depois de discutida e aprovada, será assinada pelos snrs. membros do Departamento. Em 4/5/66.