Seleção para participação em projetos de IC-2020

A Coordenação dos Cursos de Graduação em Matemática informa que está aberta a seleção de discentes para participar na qualidade de bolsista ou voluntário do Programa de Iniciação Científica da UFPB, no período de agosto de 2020 a julho de 2021. A PROPESQ divulgou que os projetos e planos aprovados estão disponíveis no SIGAA, para consultar, realize os seguintes procedimentos:

Portal Discente → Oportunidade de Bolsas → Pesquisa → Consultar. 

Os discentes que desejam participar devem demonstrar interesse nos Projetos/Planos. Lembramos que, para isto, precisam ter seus currículos cadastrados e atualizados na Plataforma Lattes. A UFPB ainda não definiu o número de planos com bolsas ou voluntários, está disponível apenas projetos/planos aprovados. 

Cronograma: 

  • 22 a 26 de julho de 2020: Demonstração de interesse pelos discentes. Para fazer isso, é preciso fazer o seguinte procedimento no SIGAA:

Menu discente → Bolsa → Oportunidades de Bolsa (tipo de bolsa: Pesquisa) →Fazer busca apenas pelo nome do docente → Cadastrar Interesse → Preencher os campos referente ao perfil → Inscrever-se

  • 27 a 30 de julho de 2020: Seleção dos discentes pelo orientador;
  • 31 de julho de 2020: Divulgação do resultado pelo orientador;
  • 01 a 07 de agosto de 2020: Indicação do discente pelo orientador via SIGAA.