Programa Trainee Energisa 2021

A Coordenação dos Cursos de Graduação em Matemática comunica que o Programa Trainee Energisa 2021 está com inscrições abertas. Este programa tem o objetivo de desenvolver futuros líderes no Grupo Energisa e, neste ano, as inscrições estão abertas para todas as formações.

A empresa destaca que pelo menos uma das vagas seja ocupada por profissionais com formação em física, matemática, estatística, agronomia ou ciências atuariais.

Podem participar do processo seletivo profissionais graduados entre junho de 2018 a dezembro de 2020, em graduação ou pós graduação, com disponibilidade de viagem e mudança e o principal: vontade de crescer e se desenvolver no mundo corporativo.

Todas as informações sobre o objetivo do programa, etapas do processo seletivo, benefícios e outros estão na nossa página de carreiras:  https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa

Amanhã, Quinta-feira (01/10) às 17:00h, será realizada uma Live pela plataforma Teams onde serão apresentados o processo seletivo para trainee e suas etapas. Será um momento bastante especial com nossos atuais e ex trainee para os candidatos tirarem todas as suas dúvidas. Para participar da Live, clique aqui.

Lembramos que as inscrições  do Programa Trainee vão até o dia 04 de outubro.