Doutorado Associado

Pessoas

I SIMPÓSIO DE TESES E DISSERTAÇÕES DE MATEMÁTICA DA UFPB

O Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da Universidade Federal da Paraíba será um evento direcionado aos alunos que estão em fase de produção da sua dissertação ou tese apresentarem seus trabalhos. O evento tem o objetivo de propiciar um ambiente de integração, discussão e divulgação das pesquisas cientifica que estão sendo desenvolvida nos programas de pós-graduação do departamento de matemática. Como o evento será realizado durante a escola de verão, período em que o departamento recebe a visita de pesquisadores de diversas áreas, o evento permite que os pós-graduandos possam fazer uma avaliação de seus trabalhos em fase de desenvolvimento, e discutir dentro do ambiente acadêmico direções para a continuação do trabalho.  Serão realizadas apresentações orais com duração de 30 minutos cada.

Período de realização: 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019
Período de inscrições: 01/11/2018 a 07/12/2018

Comitê Organizador:
Miriam da Silva Pereira- miriam@mat.ufpb.br
José Leôncio Castelo Branco Júnior- joseleonciocbj@gmail.com
Douglas de Souza Queiróz- douglassqueiroz@hotmail.com

Para fazer a inscrição, clique aqui.