II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática/UFPB

O Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da Universidade Federal da Paraíba é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFPB e tem o objetivo de propiciar um ambiente de integração, discussão e divulgação das pesquisas científicas que estão sendo desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação do Departamento de Matemática, bem como de proporcionar aos alunos que estão em fase de produção da sua dissertação ou tese apresentarem seus trabalhos.

A segunda edição do Workshop de Teses e Dissertações de Matemática será realizada nos dias 26 e 27 de março de 2020, das 08:00 às 17:00h, no Auditório do Departamento de Matemática/CCEN/UFPB.

Para mais informações, visite o site do evento.

Nota:

Em observância à orientação da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia quanto à pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), onde o Governo Federal aconselha que, entre outras medidas e ações recomendadas pelo Ministério da Saúde, sejam evitadas aglomerações e a realização de eventos com grande participação de pessoas, informamos que este Workshop foi adiado e novas informações serão publicadas posteriormente.