Seleção para monitoria remota DM / CCEN

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba torna público o edital unificado para o processo de seleção de monitor bolsista para o Programa de Monitoria para o Ensino Remoto, regulamentado pelo Edital PRG/CPPA 18/2020. O edital contempla todas as disciplinas ofertadas pelo Departamento.

Todas as inscrições foram homologadas. O resultado preliminar será divulgado até äs 12:00h do dia 12/09

Carta de intenção

Tabela de Vagas Atualizada
Resultado Preliminar
Resultado Final

Atualização no quantitativo de bolsas disponíveis. Ao todo, temos 60 bolsas distribuídas conforme tabela retificada

obs: Alunos interessados no processo seletivo que não possuem certificado de conclusão de algum módulo dos cursos de capacitação em ferramentas digitais constantes no Edital, podem se inscrever nesta seleção desde que se matriculem na capacitação oferecida neste fim de semana (acesse o vídeo https://youtu.be/ye25RYT_R8A para fazer inscrição).

Para realizar a inscrição nessa condição, preencha o formulário acima anexando no espaço do certificado uma declaração de que irá cursar este módulo e entregar o certificado na ocasião de envio de documentação se for selecionado.