PROEX E DM PROMOVEM O CURSO "RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DA 2ª COMPETIÇÃO ELON LAGES LIMA - 2022.1"

No período de 16/09/2022 a 16/12/2022, sempre às sextas-feiras, o Departamento de Matemática e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFPB, por meio do Projeto de Treinamento para as Olimpíadas Universitárias de Matemática, promoverão o Curso "Resolução de Problemas da 2ª Competição Elon Lages Lima - 2022.1".

O público-alvo do Curso é compreendido por alunos da Graduação e professores do Ensino Médio que tenham interesse em aprimorar-se na solução de questões das Olimpíadas de Matemática em nível universitário.

O Curso contará com a carga horária de 30 horas e as inscrições deverão ser realizadas pelo sistema SIGAA-Extensão até o dia 16 de setembro.

Os encontros acontecerão nas sextas-feiras, no turno da manhã, das 08h00 às 10h00, na Sala 1 do Prédio do PPGMAT/DM/CCEN (primeiro andar).